sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu tenho andado tão sozinha ultimamente...

Hoje foi um dia de supresas!
Surpresa boa diria... uma chance de mudança me deixou animada!
Depois o ônibus me deixou em frente a UNIP (meu novo campus de estudo)... e então já do ladinho do Nova Era, criei uma coragem imensa, que nem sei de onde veio, entrei, pedi uma cerveja, e fiquei.
Fiquei ao som de várias músicas, curtindo digamos uma fossa, ou então, uma chance de renovação... pairava e pensava em cada letra, tentava adaptá-la pra minha vida... pedacinhos como:

"Se paro e me pergunto: Será que existe alguma razão? Pra viver assim? Se já não estamos de verdade juntos... Procuramos independência, acreditamos na distância entre nós..."

"Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos me atirei, e quantas pedras me atiraram e quantas atirei?... Reenconstar no teu peito, e se isso for algum defeito, por mim tudo bem!.."

"Eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar, devorar você!..."

"Chega de fingir, eu não tenho nada a dizer agora é pra valer, haja o que houver, não to nem aí, não to nem aqui, pro o que dizem eu quero é ser feliz, e viver pra ti..."

"Eu quero ver, você mandar, na razão, pra mim não é qualquer notícia que abala o coração..."

"Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novoela me faz chorar..."

"Eu gosto tanto de vc, que até prefiro esconder, deixa ficar subentendido..."

E, entre todas elas, uma em especial foi escolhida para postar por completo, é a que mais têm a ver comigo hoje, aí vai:

Casinha Branca com Maria Bethania Composição: Gilson & Joran

Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizade
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio, olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão

Vida difícil é verdade, mas ainda assim, mesmo triste, me sentindo só, sinto que o vento vai soprar forte e levar pra longe as coisas ruins de tudo isso... Ainda há esperança em mim!... Afinal, uma vida inteira não é suficiente pra viver muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário