terça-feira, 16 de março de 2010

Agradecimentos...


Sei que a vida é muito mais que só atropelos!!!

Sei também que tristeza se cura com chocolate... boa noite de sono, e ombro Amigo!!!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Se avechem não... dias melhores virão...

Enquanto isso, os chocolates ficam por perto!!! rssss...

Então, como uma prova que o chocolate me acompanha desde a infância (risos), resolvi postar a música abaixo, afinal, de chocolate bate meu coração!!!
,
Trem da Alegria - É De Chocolate

"Por detrás do arco-íris além do horizonte
Há um mundo encantado feito pra você
Onde um sonho colorido mora atrás do monte
Quero te levar comigo quando amanhecer
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate
Choco, choco, chocolate
Bate o meu coração
Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate....
Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate.
E numa casinha de biscoito e de sorvete
Você vai me esperar a cada anoitecer
Brigadeiro, rocambole e doce de leite
É só você tomar cuidado pra não derreter
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate
Choco, choco, chocolate
Bate o meu coração
Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate....
Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate."

Nenhum comentário:

Postar um comentário