domingo, 8 de novembro de 2009

Fora do ar

É assim que estou nos últimos dias... a causa é que tenho enfrentado problemas para acessar a internet e mais uma vez meu amigo Tempo têm contribuído para me deixar completamente assim: fora do ar.
Além disso, as idéias me deixam a ver navios... tem horas que me dá um aperto tão grande... a saudade gritando com vontade de escrever. Outros tempos a mistura de desanimos e frustrações tem me coagido a escrever...
Ruim postar coisas tristes. Queria mesmo era transcrever felicidade de frente e de lado! Todas as posições irradiando a tal... Peço demais? É provável que sim...
As coisas no meu mundo não estão fáceis não! Correria na facul, no trabalho, crises e crises... que não me sinto tão preparada no momento para descrevê-las... no entanto, por conta disso fogem as palavras... como se me faltasse sinceridade para postar.
Em resumo: Esquisita! É isso!! Tudo está esquisito! Eu estou esquisita... que palavra estranha essa! (risos)... mas eu estou estranha. Me sinto estranha em freiar minhas palavras. Pausá-las é estranho! Proibi-las também... E é isso que estou fazendo agora!
Se por conta do destino alguem ler essas linhas, perdõe. Não se esforce pra entender. Não há como! Nem eu mesma sou capaz! Considere apenas que eu, o blog... meu mundo inteiro ENCONTRA-SE COMPLETAMENTE FORA DO AR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário