terça-feira, 24 de novembro de 2009

Como é bom aniversariar!!









Consigo me imaginar com os cabelos brancos e com a bengalinha encostando do lado,... e eu, ainda assim amando fazer aniversário!

Acho mágico ser lembrada pelos parceiros e amigos que participam da minha caminhada, no GRANDE dia! Sempre vou achar...

Consigo me ver velhinha, junto da grande família, soprando as velinhas (repito velinhas e não "velhinhas" essas serão bem vindas! rs)... amo muito tudo isso!

Este ano a princípio me achei meio desanimada, ligeira impressão - ainda bem! Foi tudo mágico no meu dia! Aliás nosso dia... pq já me acostumei a dividir "este dia" com a Val... diria hoje que não é divisão é uma somatória! rsrsrs...
Bom, em resumo ganhamos uma festona surpresa dos nossos "maninhos"... família reunida e pra lá de unida! É assim que foi e que somos! É bom demais!!!
Foi e é tudo tão intenso que é difícil encontrar palavras que traduzam o "estar" junto deles! Verdade que nem sempre é mil maravilhas, somos pessoas diferentes e vez ou outra, bem têm uns quebra pra lá e pra cá... mas a parte ruim é minúscula, diria até invisível quando medimos o amor e o carinho que temos um pelo outro... é isso! É amor!!!

Agradeço á DEUS e á todos os ORIXÁS pela família que tenho!
Agradeço á DEUS, aos Anjos e Santos por mais um ano de vida...
Ê QUE VIDA!!! Ê QUE MUNDO!
Quer prova? As fotos expressam bem... (risos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário