quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Kauana Pantano - um salve pra você!

E pensar que hoje minha criança já é uma adolescente!!!

Quando paro pra pensar, as vezes me dá impressão que tudo que vivi até aqui, é antigo, é longe, distante... é grande demais! Parece que vivi em outra época, quem sabe outra vida... é isso! É tanto amor que parece mesmo ser de outra vida... pra confortar devo ter trazido pra essa...

Hoje meu salve vai pra minha "Kauana Pantano"!
Princesa tão querida e amada, desejo de coração muita Paz, muitas alegrias na sua caminhada... que você seja muito muito feliz...  e sempre que precisar, sabe que pode contar comigo... mesmo que eu tenha essa vida louca, todas as vezes que precisar, não esqueça, paro o que for preciso pra estar contigo... AMO AMO... MUITO MUITO...

Obrigada por existir na minha vida!!! Feliz Aniversário!!!!

Beijo, sua Dinda (preferida - e única!) rssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário