quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dias Melhores

Ouvindo rádio, me deparei com “Dias Melhores” de Jota Quest... Essa é a musica da vez, que quero destacar aqui!!!

Não sei, mas eu particularmente tenho o hábito de prestar atenção na letra da canção, e quando me agrada, quase sempre visto a carapuça e adoto a mensagem para meus dias...

E, foi assim com “Dias Melhores”, me fez pensar: Ao invés de “vivermos esperando”, por que não buscamos realmente e nos tornarmos melhores? Sim, melhores!

“Melhor” que digo, é ser mais humano mais bacana com o ser humano. É limpar o que está ruim em você, principalmente por dentro, e abrir espaço para acrescentar algo de bom e positivo ao espírito, vale apostar em deixar a alma mais leve...

“Melhor” que digo, é ser melhor com os nossos dias. Melhor no trabalho, melhor nos estudos, melhor, melhor... e melhor!

Melhor amor, melhor amigo, melhor amante, melhor beijo, melhor carinho, melhor atenção, melhor sorriso, melhor dedicação, melhor educação... “melhores em tudo” – diz a canção!

Melhor é melhor!

Se cada um de nós se esforçasse, e conseguisse tornar-se um pouco melhor... O Mundo em si seria melhor!!! Haveria menos violência, menos desencontros, menos sentimentos ruins como: raiva, angústia, amargura, inveja... As pessoas, digo o Mundo seria menos triste e mais justo!

“Ser Melhor” pra mim significa ter MAIS RESPEITO, MAIS AMOR E PAZ no coração! E ter equilíbrio em situações é a chave para esse começo...

Bem, eu tenho FÉ que essa magia de Dias Melhores pode sim acontecer...

Afinal, a minha vida já segue para um mundo melhor!!!   :)

#ficaadica#

A LETRA: Dias Melhores

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo




Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!

Dias melhores pra sempre
Dias melhores pra sempre
(Pra sempre!)...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário